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domingo, 14 de agosto de 2016

Como fazer o oponente pegar fogo e outros efeitos ao receber golpes

Etapa 1
Coloque a o código "junto", ao golpe que vc queira que o oponente sofra o efeito. 

Exemplo: Ficar envenenado ao receber um soco
[State 200, 1]
type = HitDef
trigger1 = AnimElem = 2
attr = S, NA                     
damage    = 20                  
animtype = Light                                                                  
guardflag = MA                   
hitflag = M                    
priority = 3, Hit                                                 
pausetime = 7,8                  
numhits = 1                     
sparkno = S6000
sparkxy = 0,-30
guard.sparkno = S8000                                                
hitsound = S1,0                  
guardsound = s120,0              
ground.type = High                 
ground.slidetime = 5             
ground.hittime  = 11             
ground.velocity = -4             
airguard.velocity = -1.9,-.8     
air.velocity = -3,-5  palfx.time = 50 

palfx.time = 50 
palfx.add = 100,0,100 
palfx.mul = 120,20,124 
palfx.sinadd = 85,110,55,10 
Palfx.color = 0 
palfx.invertall = 1 


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Esse efeito vai fazer oponente ficar verde como se fosse envenenado 
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palfx.time = 50 
palfx.add = 0,100,50 
palfx.mul = 20,120,24 
palfx.sinadd = 85,110,55,10 
Palfx.color = 0 
palfx.invertall = 1 
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Esse efeito vai fazer oponente ficar roxo como se fosse envenenado 
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 
palfx.time = 50 
palfx.add = 100,0,100 
palfx.mul = 120,20,124 
palfx.sinadd = 85,110,55,10 
Palfx.color = 0 
palfx.invertall = 1 
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 

Esse efeito vai fazer oponente levar um choque preto e branco 
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palfx.time = 40 
Palfx.add = 100,100,100 
Palfx.sinadd = -80,-80,-80,10 
Palfx.color = 0 
Palfx.invertall = 1 
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 

Esse efeito vai fazer oponente levar um choque azulado 
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 
palfx.time = 40 
Palfx.add = 100,100,180 
Palfx.sinadd = -80,-80,-80,10 
Palfx.color = 0 
Palfx.invertall = 1 
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 

Esse efeito vai fazer oponente pegar fogo 
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palfx.time = 10 
palfx.add = 240,50,0 
palfx.mul = 250,224,120 
palfx.sinadd = 110,55,85,10 
Palfx.color = 0 
palfx.invertall = 1 
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 

Esse efeito vai fazer oponente congelar 
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 
palfx.time = 50 
palfx.add = 0,50,240 
palfx.mul = 120,224,150 
palfx.sinadd = 85,55,110,10 
Palfx.color = 0 
palfx.invertall = 1 
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 

Esse efeito vai fazer oponente ficar vermelho 
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: 
palfx.time = 40 
Palfx.add = -0,-200,-200 
Palfx.sinadd = 40,80,40,10 
Palfx.color = 0 
Palfx.invertall = 1 

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