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domingo, 14 de agosto de 2016

AfterImage and AfterImageTime

AfterImage 
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O Afterimage e um dos recursos de efeito, mas legais do mugen, e possui diversas maneiras de aplicação

-apenas dar uma impressão de brilho ao personagem
-melhor efeito de se "desfazer" para projéteis
-efeito de continuidade
-efeito de slow mochan
-etc...


Campos do After Image

[State 0, AfterImage]
type = AfterImage
trigger1 =
time = 1
length = 20
palcolor = 256
palinvertall = 0
palbright = 30,30,30
palcontrast = 120,120,220
palpostbright = 0,0,0
paladd = 10,10,25
palmul = .65,.65,.75
timegap = 1
framegap = 4
trans = "add" ;"none","add1","sub"
ignorehitpause =
persistent =

Trigger = Bom esse num tem explicação :P
Length = tempo que as imagens repetidas devem durar
Time = para golpes como especias por exemplo que se saiba a duração, você pode colocar a duração em FPS, caso seja um tempo indeterminado e aconselhável se utilizar um afterimagetime

palcolor 
palinvertall 
palbright 
palcontrast
palpostbright 
paladd 
palmul 
Escolha de cores tons e etc.

Timegap = e de quanto em quanto tempo, o mugen deve criar uma imagem atrasada do char
Framegap = Quantos frames pegar a cada "pegada" (dah...)
Trans = 
add = efeito de transparencia a 50%
add1 = efeito de transparencia (axo que a 75%)
sub = inverte as cores e aplica transparencia
none = nenhuma transparencia
Ignorehitpause = se "1" faz com que as pausas atribuidas a golpes, não interfiram no efeito.


AfterImageTime 
Altera a duração do jogador da afterimage efeitos, se actualmente activado. Se não afterimage efeitos estão sendo mostrados, este controlador não faz nada. 
Erros conhecidos: Se o parâmetro timegap no originários AfterImage controlador não está fixado em 1, utilizando este AfterImageTime fará com que o frame posições de ser redefinida. 

Parâmetros exigidos: 
New_duration tempo = (int) 
Define o novo número de carrapatos que o afterimages será 
Exibida antes de serem removidos. 

Alternate sintaxe: 
New_dura

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