Pages

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Detonado PS2: Lord of the Rings The Return of the King

return-of-the-king
Detonado Lord of the Rings: The Return of the King
Caminho Do Mago
1º Abismo Do Elmo
O jogo, nesta etapa inicia automaticamente e você não terá como escolher as dificuldades do jogo neste momento. Você poderá escolher essas opções após terminar este fase ?teste?. Primeira coisa a se fazer é ir matando todos os orcs que aparecerem na sua frente, não se preocupe com sua energia, neste momento do jogo você está invencível. Ao chegar em um ponto da fase onde Aragorn pedirá sua ajuda. Localize uma escada situada do mesmo lado em que os orcs com escudo estão vindo. Neste ponto vai ter um orc, mate-o e suba a escada. Feito isso mate os orcs com sua magia. Aragorn irá pedir mais uma vez sua ajuda, dessa vez na parte debaixo da cena, para ajudá-lo, chegue perto de um ferro que cai no o chão e pressione o botão de ação. Feito isso você vai notar 3 catapultas enfileiradas. Seu objetivo aqui é disparar as catapultas pressionando o botão de ação, uma após a outra. Assim que terminar de dispará-las, a fase termina.
2º Caminho De Isengard
Siga em frente e vá eliminando todos os orcs que forem aparecendo. Em um determinado momento irá aparecer no canto da tela uma mensagem que você deverá matar 80 orcs. Depois que você eliminar esse número de orcs, um caminho irá se abrir, siga por ele. Continuando em frente por este caminho, você chegará em Isengard. Desça a rampa em Isengard e mate os orcs que vierem em sua direção. Mais adiante você terá que matar mais alguns orcs e logo a fase chegará ao final.
3º Minas Tirith – Alto da parede
Essa é uma das fases onde mais aparecem dúvidas. A primeira coisa a se fazer é derrubar todas as escadas por onde os Orcs estão invadindo a torre, para fazer isso, pressione o botão de ação quando estiver embaixo da escada, para alcançar essas escadas, você deve pular na borda da parede, ficar embaixo da escada e só então derrubá-la. Vá derrubando ela até chegar uma hora em que a torre estará livre da invasão dos orcs pelas escadas, fique de olho no canto superior direito da tela, não deixe ele chegar ao vermelho. Feito isso, você irá notar no seu mapa uns monstros empurrando uma carroça gigante em direção a torre, no lado esquerdo. Suba na torre encontre a catapulta e destrua esta carroça. Outra carroça irá se aproximar, desta vez no lado direito da torre, corra até lá e usando sua magia destrua-a. Depois de suar bastante para evitar a tomada da torre pelos orcs, siga os guardas das Minas Tirith ate o portão para terminar a fase.
4º Minas Tirith – Pátio
Essa fase você deve proteger as mulheres, deixando-as entrar dentro da igreja sem que os orcs a matem. Você deve proteger 200 mulheres para terminar a fase.
Caminho Do Rei
1º Caminho Dos Mortos
Nesse momento do jogo você poderá escolher entre os personagens de Legolas, Aragorn e Gimli.
Vá em frente evitando os montes de ossos acumulados pelo caminho. Ande sempre em frente até chegar a um portão protegido por fantasmas arqueiros. Para abri-lo, é só matar esses guardas que estão do lado da alavanca e depois ir até ela e acioná-la. Depois desta ação toda, seu jogo será salvo, caso não seja, esse é o momento de salvá-lo. Você deve ir rápido para a parte de cima coberta de neblina e matar os arqueiros antes de matar os outros fantasmas. Feito isso, vá em frente até encontrar uma estátua que deve ser derrubada. Tome cuidado, pois lá ira conter pilhas de ossos que se transformarão em fantasmas, mate todos ele e só depois chegue perto da Estatua e pressione o seu botão de ação para derrubar a estátua.
Após atravessar a estatua haverá um caminho que o levará até uma alavanca para abrir o portal principal. Chegue próxima à ela e pressione seu botão de ação. Feito isso, surgirão três fantasmas, mate-os. Atravessando pelo portal, irá surgir dois amontoados de ossos que irá prender vocês, mate a quantidade que é necessária, indicada no canto da tela e continua em frente até chegar ai final da fase.
2º O Rei Dos Mortos
Apenas você poderá derrotar o Rei dos Mortos, seus amigos são inúteis nesta parte do jogo. Para derrotá-lo, você deve atacar e defender-se rapidamente. Depois que você tirar uma certa quantia da vida dele, ele invocará os vento da montanha. Tome cuidado sempre que ele usar este poder, para se proteger, esconda-se atrás das pedras. Atacando-o sempre que der. Logo que você derrotá-lo começara uma avalanche de pedras, saia correndo, desviando sempre das pedras. Você terá que parar umas três vezes durante esta avalanche para matar alguns fantasmas, mate-os rapidamente e continua correndo. Após matar todos os fantasmas nas 3 paradas, um caminho irá se abrir, corra por ele para chegar ao final da fase.
3º Portão Do Sul
Vá a direção ao portão até aparecer na sua frente um orc gigante. Note que neste momento existirá 3 catapultas, use-as. Uma delas quebrará sua passagem na torre, a outra liberara sua passagem e a terceira irá acertar o orc que esta em cima da torre. Não é preciso matar todos os orcs para continuar, só se você estiver com vontade. Vá em frente, suba a escada localizada na torre e mate o orc gigante que esta lá em cima. Feito isso, surgirá um elefante gigante, defenda-se, mate os orcs e destrua as madeiras que os defendem. Feito isso você deverá abrir o portão, para isso, vá se defendendo e abrindo o mais rápido possível. Logo após aparecerá orcs embaixo da torre, para matá-los, chegue perto dos grandes baldes e pressione seu botão de ação para derrubá-los em cima dos orcs. Feito isso, desça da torre pelo mesmo local que você usou para subir, atravesse o portão que leva em direção ao sul para chegar ao final da fase.
4º Campos Pelennor
Nesta fase, você deve matar a quantidade de humanos com armaduras de ossos que é indicada no canto superior da tela. Feito isso, você irá notar que a fase tem dois lados. Primeiro vá para o lado esquerdo e destrua todos e tudo o que puder, depois surgirá um do lado direito, repita o mesmo procedimento. Você terá que fazer isso algumas vezes em ambos os lados até aparecer o mestre dos magos olhando merry e pipin. Sua missão é protegê-los, para isso você deve destruir o mago até que ele caia de cima de seu dragão. Feito isso à fase termina.
5º Portão Negro
Nesta fase irá aparecer um mago negro que deve ser derrotado. Logo depois disso sua missão é proteger Aragorn, Gimli e Gandalf dos orcs e arqueiros que surgirão atrás deles. Atire suas flechas neles. Você deve evitar os orcs grandes ate a quantidade indicada na tela, que é 6. Feito isso surgirá três lords magos, derrote-os e a fase termina.
Caminho Do Anel
1º Fuga de Osgiliath
Seu único objetivo nesta fase é proteger o portador do anel. Feito isso, você verá um ponto onde deve se dirigir, fique atento ao marcador na tela, não deixe-o chegar no vermelho, caso isso aconteça a fase irá terminar. Para que não falhe a missão, logo após passar essa parte você chegará no posso, mate o orcs pequeno usando flechas, sem se aproximar do orc grande. Depois pressione o botão para quebrar os escudos até tirar toda a armadura dele, pegue os itens de recuperar energia perto da alavanca do portão. Depois que ele perder a armadura, não dê chance a ele, mate-o rapidamente. Feito isso o portão irá se abrir, corra para fora para chegar ao final da fase.
2º Toca de Shelob
A fase parece um labirinto, com vários caminhos a se seguir. Isso não é problema, pois o único caminho certo é aquele que não está fechado. Tome cuidado com as aranhas que pulam sobre você. Logo apos essa etapa, você deverá enfrentar a aranha gigante. Não ataque quando ela estiver nas paredes, quando ela pular tente desviar do seu ataque, assim ela cairá e irá demorar pra levantar-se, é nessa hora que você deve atacá-la e também atacar os seus filhotes. Após matá-la, a fase chega ao fim.
3º Cirith Ungol
Nessa fase fique atento ao número que aparece no canto da tela, você deverá obedecê-lo. Feito isso, procure por uma alavanca a qual você deve abrir e assim seguir adiante até chegar onde os orcs estarão brigando, na parte direita. Após subir, eles vão todos para a entrada da torre, você irá notar perto da torre uma catapulta, use-a para derrotar o orc gigante e também para acertar porta da torre derrubando os orcs e assim facilitando sua passagem. Continue em frente e você deverá derrotar um orc, note que no canto da torre existem lanças de madeira. Quando o orc estiver perto de você jogue uma dessas lanças para quebrar o escudo e outra para deixá-lo tonto, chegue perto dele e o ataque rapidamente. Faça isso repetidas vezes até matá-lo para chegar ao final da fase.
4º Monte da Condenação
Essa é a última parte do jogo, não estou contando aqui as estrelas do topo. Assim que passar por esta fase, você poderá jogar várias vezes com o mesmo personagem ou outro em qualquer fase do jogo, menos a do Abismo do Elmo só o Gandalf pode lutar nesta fase. Você deve ficar se defendendo nos cantos, assim que ele pular, pressione o de ataque, quando você perceber que ele esta quase caindo pressione o botão de ação para derrubá-lo dentro da lava. Faça isso algumas vezes para derrotá-lo e assim terminar o jogo.

Fonte:detonados

0 comentários:

Postar um comentário

Mapa